14/fev/2018 16h02

Ator critica versão final da Liga da Justiça que chegou aos cinemas

Ciaran Hinds que dublou o Lobo da Estepe, ainda pediu o corte original do diretor.

liga da justiça - 14/fev/2018 16h02

O filme da Liga da Justiça, que já era alvo de comentários, foi novamente criticado, porém, desta vez partiu do próprio elenco. Ciaran Hinds, foi o nome responsável por dublar o vilão Lobo da Estepe e que criticou a versão final durante a Ace Comic-Con.

O evento aconteceu entre os dias 13 até 15 de janeiro, no Arizona-EUA. Ciaran disse que o filme lançado mundialmente, não correspondeu com o que ele gravou. E ainda apoiou o lançamento do corte original de Zack Snyder, que vem sendo assunto mundial, desde a estreia do filme.

“Esse não foi o filme no qual eu trabalhei tão duro. Torcemos que o corte do diretor seja lançado, porque era melhor do que o que chegou aos cinemas”, contou o ator.

Zack Snyder perdeu a filha, Autumn, em março do ano passado, durante a produção do filme e acabou se afastando. Joss Whedon foi contratado e acabou decidindo refilmar algumas cenas, para mudar o tom do filme, o que acabou sendo criticado pelos fãs.

O filme ultrapassou a bilheteria nacional de Velozes e Furiosos 8 e se tornou a maior de 2017 no Brasil. O lançamento digital foi em 13 de fevereiro e a estreia em Blu-ray está marcada para 13 de março.

Por: Felipe André