13/fev/2018 12h02

William Alves fala sobre sequência de vitórias e briga pelo título

Zagueiro titular marcou o gol da primeira vitória no ano.

atlético goianiense - 13/fev/2018 12h02

Após um péssimo início de temporada, o Atlético Goianiense conseguiu sua primeira vitória do ano no Campeonato Goiano. O clube rubro-negro bateu o Itumbiara por 1 a 0, gol do zagueiro William Alves. O próprio jogador conversou com a imprensa.

William falou sobre a necessidade de uma sequência de vitórias, já que o Dragão só conseguiu sair da lanterna de seu grupo, nesta rodada. O zagueiro ainda disse que a meta é brigar pelo título do campeonato estadual.

“Ainda pensamos em classificação e em brigar pelo título. Para isso, precisamos de uma sequência de vitórias. Mas vamos com um passo de cada vez. Só com trabalho vamos reverter esta situação delicada do Atlético-GO na temporada”, analisou o atleta à Rádio CBN.

Um dos poucos remanescentes da última temporada, o zagueiro titular da equipe comandada por Cláudio Tencati, falou também sobre a cobrança da torcida.

“Sabemos que a desconfiança está grande. Nós também nos cobramos. Nossa campanha não condiz com a história do Atlético-GO. Todos estão trabalhando para buscar as melhores soluções para o time.”, finalizou William Alves.

Por: Felipe André