13/fev/2018 08h02

Jovem tenta pular muro de casa para matar a própria mãe em Goiânia

Ele confessou que queria matar a mãe e o tio e só não cometeu o crime porque foi abordado pela polícia.
tentativa de homicídio - 13/fev/2018 08h02

Durante patrulhamento na tarde desta segunda-feira (12/2) na Avenida Todos os Santos, no Parque Industrial João Braz, em Goiânia, policiais prenderam um jovem em flagrante no momento em que tentava pular o muro de uma casa para matar a mãe o tio.

Gustavo Ricardo Barbosa  de Souza, de 19 anos, estava armado com uma faca. No momento em que ele foi abordado, a mãe do rapaz, Renata Paula Barbosa Santos, saiu de casa pedindo ajuda à polícia e dizendo que ele queria matá-la.

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

De acordo com Renata, Gustavo faz uso de remédios controlados e atualmente também usava drogas.

O jovem confessou que sua intenção era matar a própria mãe e o tio, e que não conseguiu porque foi abordado pela polícia.

Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes.

Veja o momento em que Gustavo confessa à polícia o plano para matar a família:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Jovem tenta pular muro de casa para matar a própria mãe em Goiânia. Durante patrulhamento na tarde desta segunda-feira (12/2) na Avenida Todos os Santos, no Parque Industrial João Braz, em Goiânia, policiais prenderam um jovem em flagrante no momento em que tentava pular o muro de uma casa para matar a mãe o tio. Gustavo Ricardo Barbosa de Souza, de 19 anos, estava armado com uma faca. No momento em que ele foi abordado, a mãe do rapaz, Renata Paula Barbosa Santos, saiu de casa pedindo ajuda à polícia e dizendo que ele queria matá-la. De acordo com Renata, Gustavo faz uso de remédios controlados e atualmente também usava drogas. O jovem confessou que sua intenção era matar a própria mãe e o tio, e que não conseguiu porque foi abordado pela polícia. Imagens: Polícia Militar #confissao #crime #matar #familia #tentativadehomicidio #goiania #mae #parentes #preso #pm #Atualize #DiaOnline

Publicado por Dia Online em Terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Por: Thyélen Lorruama