13/fev/2018 09h02

Hélio dos Anjos revela busca por zagueiro e elogia meio campista

Hélio dos Anjos ainda aproveitou para comparar Léo Sena com outros nomes da história do Goiás.
goiás - 13/fev/2018 09h02

Após a vitória sobre a Aparecidense, no último sábado (10/2), o treinador Hélio dos Anjos aproveitou para elogiar o elenco esmeraldino, que é o líder geral do Campeonato Goiano.

O Goiás sofreu uma baixa importante recentemente. O zagueiro Fábio Sanches, sofreu uma grave lesão e dificilmente voltará a atuar nesta temporada. Sendo assim, Hélio dos Anjos tem como opção apenas Eduardo Brock, titular, Raphael Silva e David Duarte, que revezam no time titular e o jovem Guilherme, que é da categoria de base.

O comandante revelou que observa mais um zagueiro, especificamente do futebol paulista, porém, não citou nenhum nome.

“Tenho três zagueiros e um garoto do júnior. Vamos buscar outro zagueiro. Estou olhando um zagueiro do futebol paulista. É importante iniciar o trabalho com um sistema defensivo definido.” disse o comandante esmeraldino.

O treinador aproveitou para elogiar o elenco como um todo, porém, falou mais especificamente do meio campista Léo Sena. Citou a importância da característica ofensiva do jovem jogador e comparou com alguns nomes do passado do Goiás.

“Nunca houve um segundo volante tão ofensivo na história do Goiás. E olha que foi um setor que sempre teve ótimos jogadores, como o Uidemar e o Túlio (Lustosa, atualmente gestor de futebol do clube). Mas, com a bola, o Léo é o maior ofensivo de posicionamento.”, finalizou Hélio dos Anjos.

Por: Felipe André