13/fev/2018 15h02

Eduardo Brock elogia Goiás diante da Aparecidense mas ressalta que clube precisa “matar” o jogo

Zagueiro titular alertou para as chances não aproveitadas pelo Goiás.
goiás - 13/fev/2018 15h02

Um dos principais reforços do Goiás para esta temporada, o zagueiro Eduardo Brock vem conquistando seu espaço no elenco esmeraldino. O jogador foi um dos destaques do Paraná no último ano, na campanha que resultou na conquista do acesso para a Série A em 2018.

O jogador que tem sido o capitão do time comandado por Hélio dos Anjos nas últimas rodadas, elogiou a boa sequência do Goiás, mas alertou para pequenos deslizes que o clube vem cometendo ao longo da partida.

“Estamos em uma sequência boa de vitórias. É continuar com essa pegada. O Goiás vem fazendo bons jogos. Contra a Aparecidense, nos portamos bem no início da partida. Ficamos com a bola. No fim do primeiro tempo cometemos alguns erros, mas depois retomamos o controle”, destacou o zagueiro.

Sobre a vitória contra a Aparecidense no último sábado (10/2), o jogador alertou para as chances não aproveitadas do Goiás. Para Eduardo, o clube precisa “matar” o jogo quando consegue a oportunidade.

“A expulsão (Hélder, da Aparecidense) no segundo tempo nos favoreceu. Fica uma grande diferença em campo. Mas a gente tinha que ter matado o jogo. No futebol, se você não aproveita, o adversário pode fazer o gol em uma chance e complicar”, finalizou Brock.

Por: Felipe André