09/fev/2018 18h02

Pasinato elogia grupo do Vila Nova e fala sobre responsabilidade de atuar no clube colorado

Goleiro do Vila Nova volta as atenções para o Campeonato Goiano.
vila nova - 09/fev/2018 18h02

Titular desde a segunda rodada do Campeonato Goiano, o goleiro Mateus Pasinato só não enfrentou o Iporá, próximo adversário do Vila Nova. Após a classificação na Copa do Brasil, ao vencer o São Raimundo-RR por 1 a 0, o clube goiano agora volta sua atenção para o campeonato estadual.

Segundo o titular da meta colorada, a equipe precisa manter o que tem sido apresentado até o momento. A partida será realizada no Estádio Ferreirão, em Iporá, neste sábado (10/2), às 16h30.

“Temos que manter o que estamos fazendo, a nível técnico, tático, manter a concentração. A equipe do Iporá é qualificada, por isso tem que entrar concentrado pra conseguir o resultado lá (Estádio Ferreirão)”, disse o goleiro colorado.

O Vila Nova pode poupar alguns jogadores, devido ao desgaste da partida na Copa do Brasil e o pouco tempo para se recuperar. O treinador Hemerson Maria não costuma revelar a lista de relacionados. Vale lembrar, que contra o Rio Verde, o Tigrão levou uma equipe praticamente toda reserva, o único titular foi o próprio goleiro Mateus Pasinato.

“Temos um grupo muito qualificado, nós vimos lá em Rio Verde, que independente de quem entra, sabe da responsabilidade de usar a camisa do Vila Nova, então eu sei que o Hemerson irá decidir o melhor”, finalizou Mateus.

Por: Felipe André