09/fev/2018 19h02

Goiano conquista prêmio Internacional em Viena

Especializado em negócios internacionais, Baum apresentou projeto modelo para assistência de mais de 120 países sobre o status global da digitalização tributária.
economia - 09/fev/2018 19h02

O goiano Seres Baum, consultor de Tributos Internacionais, natural de Caçu, região sudoeste do estado, atualmente residente em São Paulo, conquistou prêmio internacional voltado ao tema ‘Global Tax Digitalization’ por sua apresentação em Viena – Áustria, no fim do ano passado.

A premiação será neste mês de fevereiro, em Marbella, na Espanha.

Seres Baum apresentou um projeto modelo de negócio que consiste no impacto profissional para assistência de mais de 120 países sobre o status global da digitalização tributária, enfocando a evolução que o tema impõe, não apenas nos modelos de negócios corporativos tradicionais, mas também o impacto no dia a dia dos escritórios de serviços profissionais.

O conteúdo técnico, a oportunidade e prática global da apresentação, fizeram parte da conquista vitoriosa de Seres Baum, dentre outras mil apresentações.

Para Baum, mudar a forma de gestão é fundamental para evitar a transformação imposta pelos processos tecnológicos advindos do conceito de digitalização do sistema tributário mundial.

Seres Baum atribui o êxito de sua apresentação pela sua vivencia com o SPED – Sistema Público de Escrituração Digital, que tem o Brasil como um dos pioneiros em sua implantação.

Fonte: Assessoria