09/fev/2018 11h02

Feriado de Carnaval tem primeiro acidente na BR-060

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal local.
atropelamento - 09/fev/2018 11h02

Um pedreiro de 39 anos sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (9/2) em acidente de trânsito na BR-060, km 386, perímetro urbano de Rio Verde.

O homem foi a primeira vítima da Operação Carnaval em Goiás. Ele conduzia uma bicicleta na pista de rolamento quando foi atropelado por um Fiat Tempra. O motorista do veículo deixou uma marca de frenagem de 27 metros no asfalto, mas diante do mau estado de conservação dos pneus dianteiros, ele não conseguiu evitar o atropelamento.

O pedreiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal local.

Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia e só o ciclista foi reprovado com teor alcoólico de 0,63 mg/l.

Segundo a vítima, ele ingeriu bebidas alcoólicas como cachaça, cerveja e vodka até 23 horas da noite de ontem e foi trabalhar ainda sobre efeito do álcool.

Por: Juliana Nogueira