09/fev/2018 17h02

Atlético x Itumbiara acontece no Estádio Antônio Accioly

A partida será realizada com os portões fechados.
estádio antônio accioly - 09/fev/2018 17h02

O Atlético Goianiense solicitou a alteração do local da partida contra o Itumbiara neste sábado (10/2) pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Marcado para o Estádio Olímpico, o jogo agora será realizado no Estádio Antônio Accioly.

A partida irá marcar a reinauguração do estádio do clube goiano, que não atuava em casa há quase oito anos. A última vez foi no dia 4 de abril de 2010, quando perdeu da Anapolina por 3 a 0, pelo Campeonato Goiano. Na ocasião, o time já estava classificado como líder e atuou com os reservas. Depois se sagrou campeão diante do Santa Helena.

A Federação Goiana de Futebol (FGF) confirmou a mudança de local. Porém, ressaltou que a partida será realizada com os portões fechados, já que o clube não possui todos os laudos para receber o público. Após a reforma, o estádio terá capacidade para 5.200 pessoas.

A partida entre Atlético e Itumbiara será realizada neste sábado (10/2) às 16h30 e coloca as duas equipes em situações parecidas. Os dois clubes trocaram de treinadores ao longo do Goianão e não passam por boa fase.

O Dragão ainda não venceu na competição, acumulando quatro empates e duas derrotas. Já o Itumbiara venceu uma partida, mas foi derrotado quatro vezes e possui um empate.

Por: Felipe André