07/fev/2018 16h02

Vila Nova enfrenta São Raimundo-RR e gramado deplorável na Copa do Brasil

Clube colorado terá algumas dificuldades na competição.
copa do brasil - 07/fev/2018 16h02

Nesta quarta-feira (7/2) o Vila Nova terá dois adversários na Copa do Brasil. O primeiro será o São Raimundo-RR, às 22h30 no Estádio Ribeirão, em Boa Vista. O segundo adversário será o gramado em condições precárias em que se encontra o local da partida.

A equipe de comunicação do Vila Nova revelou o péssimo estado do gramado antes de uma partida decisiva em uma competição nacional.

O clube colorado tenta aproveitar a boa fase no Campeonato Goiano, onde é a única equipe invicta. O time comandado por Hemerson Maria vem de um empate contra o rival Goiás e, se repetir o resultado, irá avançar para a segunda fase.

Por se tratar da equipe com melhor posição no ranking da CBF, o Vila Nova terá a vantagem do empate para se classificar. Para o São Raimundo, equipe que atuará em casa, só a vitória serve para chegar a segunda fase.

O treinador Hemerson Maria tem uma duvida para a equipe titular. O lateral Anderson Luís que vinha atuando do lado esquerdo da defesa colorado, lesionou durante a partida contra o Goiás e não estará disponível para o jogo.

Sendo assim, o treinador pode optar por improvisar Léo Rodrigues, que é lateral direito de origem, ou colocar o zagueiro Heitor, deslocando Diego Giaretta, também zagueiro, para a lateral esquerda.

Confira o estado do gramado da partida que acontece na noite desta quarta-feira:

FICHA TÉCNICA

São Raimundo-RR x Vila Nova

Data: 07/02 (Quarta-feira)

Horário: 22h30 (de Brasília)

Local: Estádio Ribeirão, em Boa Vista

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro (PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra (PE) e Gilberto Freire de Farias (PE)

São Raimundo: Diego; Luan (Ângelo), Kelvyn, Alan, Marcos; José Ribamar (João Paulo), Ygor, Belão, Emerson; Rai, Júlio César. Técnico: Chiquinho Viana.

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Heitor (Léo Rodrigues) e Diego Giaretta; Fagner, Geovane, Mateus Anderson, Dudu e Reis; Ramon. Técnico: Hemerson Maria.

Por: Felipe André