07/fev/2018 17h02

Goiás estreia na Copa do Brasil contra o Sinop

Hélio dos Anjos pode fazer mudança na equipe titular do Goiás.

copa do brasil - 07/fev/2018 17h02

Líder do Campeonato Goiano, o Goiás irá estrear na Copa do Brasil contra o Sinop-MT às 21h30, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop, nesta quarta-feira (7/2). O clube goiano espera manter a boa fase do campeonato estadual para chegar a segunda fase da competição nacional.

Por estar em uma melhor posição no ranking da CBF, o Goiás terá a vantagem do empate para avançar de fase. Já o Sinop, precisa vencer para chegar a segunda fase.

O treinador Hélio dos Anjos segue sem contar com Tiago Luís, Fábio Sanches e Carlos Eduardo, que estão no departamento médico do clube. A principal dúvida do clube esmeraldino fica no ataque. Michael pode ter uma chance como titular no lugar de Maranhão.

Rival desta quarta-feira, o Sinop vive boa fase com quatro partidas de invencibilidade no Campeonato Mato-Grossense, porém, o técnico Paulo Foiani está pressionado para que a equipe jogue melhor.

FICHA TÉCNICA

Sinop-MT x Goiás

Data: 07 de Fevereiro, 2018 (Quarta-feira)

Local: Estádio Gigante do Norte, em Sinop

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Souza Santos (PR)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, Eduardo Brock, David Duarte e Jefferson; João Afonso, Léo Sena e Giovanni; Michael (Maranhão), Júnior Viçosa e Rafinha. Técnico: Hélio dos Anjos.

SINOP: Fernando; Everton, Tayron, Wadson e Gilmar; Duda, João Paulo Sena, Batista e Pitty; Cabralzinho e Júnior Juazeiro. Técnico: Paulo Foiani.

Por: Felipe André