07/fev/2018 16h02

Atlético Goianiense busca a primeira vitória do ano

Atlético Goianiense terá um difícil confronto pela frente nesta quarta-feira (7/2).
copa do brasil - 07/fev/2018 16h02

O Atlético Goianiense estreia na Copa do Brasil, ainda sem vencer na temporada. O clube goiano visita o Altos-PI no Estádio Felipão, às 17h (Brasília), nesta quarta-feira (7/2). Esta será a segunda partida de Claudio Tencati no comando do clube rubro-negro.

Após estrear diante do Grêmio Anápolis, o treinador decidiu poupar alguns atletas, como os laterais titulares Jonathan e Bruno Santos.

O Altos-PI irá disputar a competição nacional pela segunda vez em sua história. A primeira foi no ano passado, quando despachou o CRB com vitória de 2 a 0 na fase inicial e depois acabou eliminado pelo Criciúma.

Por ser a equipe com melhor posição no ranking da CBF, o Atlético irá estrear fora de casa, porém, terá a vantagem do empate para avançar para a segunda fase. Para o Altos-PI, equipe dona da casa, basta vencer para continuar na competição.

FICHA TÉCNICA

Altos-PI x Atlético GO

Data: 7 de Fevereiro, 2018

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Estádio Felipão, em Altos-PI

Árbitro: Mayron dos Reis Novais (MA)

Assistentes: Antônio de Sousa Santos (MA) e Carlos Pereira Sousa (MA)

Altos-PI: Gideão, Vagner (Douglas Camilo), Leone, Alisson e Netinho; Marconi, Dos Santos, Esquerdinha (Roger Carvalho); Américo (Dudu Trindade), Manoel e Bruno Aquino. Técnico: Waldemar Lemos.

Atlético-GO: Klever; Jonathan, William Alves, Hugo Gomes e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva e Tomas Bastos; Cristhyan, Vinícius Tanque e Chiquinho. Técnico: Cláudio Tencati

Por: Felipe André