06/fev/2018 16h02

Fagner fala sobre dificuldades na Copa do Brasil e ressalta importância financeira

Estreia na competição é de extrema importância para ambos os clubes.
vila nova - 06/fev/2018 16h02

Um dos jogadores com mais tempo de elenco, desde 2016, no Vila Nova, o volante Fagner se prepara para mais uma partida na Copa do Brasil. O jogador que perdeu muitos jogos no ano passado devido uma grave lesão, recuperou sua titularidade nesta temporada com Hemerson Maria.

O jogador deve seguir como titular na partida contra o São Raimundo-RR, nesta quarta-feira (7/2), às 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Ribeirão. Fagner falou sobre a importância financeira da partida, que vale R$ 600 mil para o clube que avançar de fase.

“Representa muita coisa, financeiramente pro clube é um dinheiro a mais que entra, sabemos da nossa responsabilidade de jogar lá, o professor (Hemerson Maria), nos deixou ciente, mostrou algumas imagens do que vamos enfrentar, então estamos preparados”, disse o volante.

Fagner também falou sobre o que espera para a partida e segundo ele, o Vila Nova já espera uma partida bem disputada fisicamente em um campo que não tem um bom gramado.

“É um campo pequeno, apertado, partida bem truncada, de muita questão física, já estamos sabendo disso, vai ser difícil tocar a bola, já vimos, como eu falei, algumas imagens e realmente o campo não é grande, nem bom. Vai ser esse cenário que iremos enfrentar, além da pressão da torcida”, finalizou o jogador colorado.

Por: Felipe André