06/fev/2018 14h02

Aparecidense recebe o Botafogo pela primeira fase da Copa do Brasil

É a grande partida do início do ano para a equipe goiana.
copa do brasil - 06/fev/2018 14h02

A Aparecidense recebe o Botafogo na noite desta terça-feira (6/2), no Estádio Anibal Batista de Toledo, às 21h30, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O clube goiano que vem de uma goleada sobre o Rio Verde por 5 a 0, enfrenta o clube carioca, que na última rodada do Carioca, ficou no empate contra o Madureira.

A Aparecidense encostou no Vila Nova e segue firme para buscar uma das quatro vagas para a semifinal do Campeonato Goiano. Já o Botafogo conseguiu se classificar para a semifinal da Taça Guanabara, mas irá enfrentar seu grande rival, o Flamengo.

A equipe goiana deve repetir a escalação que enfrentou o Rio Verde. A grande dúvida fica no comando do ataque, o treinador Márcio Azevedo precisa definir entre Gustavo Ramos e Nonato. O primeiro nome é mais jovem e veloz, já Nonato é um experiente jogador e artilheiro do Campeonato Goiano.

O Botafogo trocou de treinador no início da temporada, após a saída de Jair Ventura para o Santos, seu auxiliar Felipe Conceição assumiu a equipe e ainda busca a escalação ideal.

A primeira fase da Copa do Brasil dá a vantagem do empate para a equipe visitante, que está melhor colocada no ranking da CBF. O clube de menor expressão terá a vantagem de jogar em casa, mas precisa vencer a partida para avançar de fase.

Quem quiser acompanhar a partida diretamente do Estádio, terá que desembolsar o valor de R$ 50 (inteira) ou R$ 25 (meia-entrada). Mais informações, aqui.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense x Botafogo

Data: 06 de Fevereiro, 2018

Horário: 21h30 (Brasília)

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, Aparecida de Goiânia-GO

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – SP (CBF)

Árbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro – SP (CBF)

Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP (CBF)

Quarto Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes – GO (CBF)

Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz, Mirita, Filipe Costa e Helder; Wagner Silva, Uederson, Tiago Ulisses e Cristian (Alex Henrique); Aleilson e Nonato (Gustavo Ramos). Técnico: Márcio Azevedo

Botafogo: Jefferson; Arnaldo, Marcelo (Carli), Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes (Dudu Cearense), João Paulo e Léo Valencia; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Brenner (Kieza). Técnico: Felipe Conceição

Por: Felipe André