05/fev/2018 17h02

Escola abre vagas para cursos de capacitação

Os cursos serão realizados nos meses de fevereiro, março e abril.

curso - 05/fev/2018 17h02

Os servidores públicos do Poder Executivo que desejam fazer cursos de capacitação e de formação profissional têm agora uma nova oportunidade. A Superintendência da Escola de Governo Henrique Santillo, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), abre vagas para 17 cursos em diversas áreas.

Os cursos serão realizados nos meses de fevereiro, março e abril. Eles estão direcionados para as áreas de formação de pregoeiro; administração de fundo rotativo; elaboração de termo de referências; direito administrativo disciplinar; Excel 2007 básico e avançado; básico de licitações; excelência no atendimento ao cidadão; instrução processual de licitações, contratos e convênios e seus aditamentos e processo administrativo.

E ainda cursos de elaboração de editais de licitação; falar em público – discurso e comunicação persuasiva; noções básicas de segurança e saúde no trabalho; direito previdenciário – noções básicas; gestão de pessoas – noções gerais e gestão e fiscalização de contratos administrativos.

As pré-inscrições para os cursos são feitas no Portal do Aluno. Mas, para que o servidor seja considerado inscrito no curso, ele deverá conferir as informações que aparecem no comprovante de pré-inscrição, imprimir esse documento e apresentá-lo ao chefe imediato para autorização por escrito.

Depois é necessário que o servidor envie ao contato no RH de seu órgão o comprovante para validar sua inscrição no Sistema de Capacitação da Escola de Governo. Só assim, estará inscrito no curso desejado.

Fonte: Assessoria de Imprensa