14/jan/2018 11h01

Governador se despede de jornalista Isanulfo Cordeiro nas redes sociais

O jornalista ocupava o cargo de secretário-chefe de Assuntos Internacionais.

DESPEDIDA - 14/jan/2018 11h01

O governador do estado, Marconi Perillo, prestou nesta manhã de domingo (14/01), homenagem em suas redes sociais, ao jornalista Isanulfo Cordeiro que morreu na noite deste sábado (13/01), aos 66 anos, em decorrência de um câncer.

Isanulfo Cordeiro foi chefe de Gabinete de Gestão de Imprensa do governador e, antes de morrer, ocupava o cargo de secretário-chefe de Assuntos Internacionais.

Confira na íntegra a despedida de Marconi ao amigo jornalista:

“É com profunda tristeza que minha família e eu recebemos a notícia da morte do jornalista e amigo Isanulfo Cordeiro. Por anos, tive a honra de conviver diariamente com Isanulfo, sendo ele comandante da assessoria de imprensa do Governo de Goiás e posteriormente Secretário de Assuntos Internacionais. Foi um grande profissional do jornalismo goiano, se tornando referência para várias gerações. Além da conhecida competência profissional, Isanulfo se destacava pela gentileza e educação. Tratava todos da mesma forma e estava sempre disposto a ajudar. Goiás perde um intelectual de incontáveis contribuições ao Estado. Minha família e eu perdemos um amigo leal, que estará sempre em nossa memória. Toda nossa solidariedade à família e aos amigos do mestre Isanulfo Cordeiro.”

🙏 É com profunda tristeza que minha família e eu recebemos a notícia da morte do jornalista e amigo Isanulfo Cordeiro. Por anos, tive a honra de conviver diariamente com Isanulfo, sendo ele comandante da assessoria de imprensa do Governo de Goiás e posteriormente Secretário de Assuntos Internacionais. Foi um grande profissional do jornalismo goiano, se tornando referência para várias gerações. Além da conhecida competência profissional, Isanulfo se destacava pela gentileza e educação. Tratava todos da mesma forma e estava sempre disposto a ajudar. Goiás perde um intelectual de incontáveis contribuições ao Estado. Minha família e eu perdemos um amigo leal, que estará sempre em nossa memória. Toda nossa solidariedade à família e aos amigos do mestre Isanulfo Cordeiro.

A post shared by Marconi Perillo (@marconiperillo) on

Por: Thyélen Lorruama