10/jan/2018 11h01

Vila Nova bate Ituano e termina primeira fase como líder

Vila Nova vence sua terceira partida e agora espera próximo adversário.

copa são paulo de futebol júnior - 10/jan/2018 11h01

O Vila Nova enfrentou e venceu o Ituano por 3 a 0 na tarde desta terça-feira (9/1) pela terceira rodada da Copa São Paulo.

Com o resultado, o time colorado se classificou em primeiro e agora espera a definição da data e do próximo adversário.

Ambas as equipes chegaram classificadas para a partida, com isso, os treinadores decidiram alterar algumas peças para iniciar o jogo.

Aos 36 minutos o Vila Nova abriu o placar. Guilherme recebeu livre no meio campo e achou Phillipe no meio da defesa do Ituano, o centroavante saiu de frente para o goleiro Vinicius e só tocou na saída para abrir o placar.

Na volta do segundo tempo, Ariel promoveu a entrada de Anderson Chub, que com pouco mais de 30 segundos da segunda etapa, ampliou o placar. Após cruzamento, a bola sobrou livre para Anderson, na pequena área que bateu tirando do goleiro.

Aos 33 minutos, Anderson Chub marcou o seu segundo gol. Após falta cobrada por Hurick, o jogador se antecipou e de cabeça deu números finais a partida.

VILA NOVA: Léo Lang; Bruno, Nicolas, Anderson e Sávio; Wibson (Baiano), Eder e Matheus; Hurick (Wendel), Philippe (João Lucas) e Guilherme (Anderson Chub). Técnico: Ariel Mamede

ITUANO: Vinicius; Luisinho, Thiago, Bernardo e Juninho; André, Leozinho, China (Gui Mendes) e Gustavo Rodrigues (Leo Duarte); Felipe Egídio e Martinelli (Alezinho).

Por: Felipe André