10/jan/2018 11h01

Atlético Goianiense goleia Tupã e passa para segunda fase da Copinha

Clube goiano sofre, mas goleia donos da casa e se classificam para segunda fase.

copinha - 10/jan/2018 11h01

O Atlético se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo ao bater a equipe do Tupã na noite desta terça-feira (9/1) pelo placar de 5 a 2.

Apesar do placar elástico, o clube goiano sofreu para bater os donos da casa. Os gols rubro-negros foram marcados por Crysthian (três vezes), Pablo e Alisson.

Com 15 minutos de jogo a partida já havia acontecido quatro gols.

Os Dragõezinhos saíram na frente com Cristhyan logo aos sete minutos do primeiro tempo. Não demorou muito para o Tupã empatar. Aos dez minutos, Xande deixou tudo igual.

Se o Tupã precisou de três minutos para empatar, o Atlético fez o segundo gol também no mesmo tempo. Aos 13 foi a vez de Pablo fazer 2 a 1 para o time goiano. Aos quinze, o Tupã empatou mais uma vez, com Eliton.

Daí em diante só deu Atlético na partida. Antes de ir para o intervalo, Cristhyan novamente colocou o Dragão na frente, fazendo 3 a 2. Se no primeiro tempo durou 7 minutos para Cristhyan abrir o placar, no segundo ele precisou de oito para fazer o quarto do clube rubro-negro.

A classificação já estava selada, mas aos 24 do segundo tempo, coube ao zagueiro Alysson fechar de vez o placar e de cabeça decretou o 5 a 2 do Atlético em cima do Tupã. Com a vitória, o time goiano encara na segunda fase a equipe do Boavista (RJ), ainda sem data definida.

Por: Felipe André