09/jan/2018 14h01

Walter reune com presidente e pode fechar com Vila Nova

Atacante passou por dois clubes de Goiânia e pode fechar com Vila Nova para 2018.
mercado da bola - 09/jan/2018 14h01

Após deixar o Goiás e o Atlético Goianiense, o atacante Walter pode assinar com o Vila Nova para esta temporada. O jogador tem uma reunião marcada com o presidente colorado Ecival Martins e o acerto pode ser definido no encontro de hoje.

O jogador se destacou com a camisa do Goiás nos anos de 2012 e 2013, quando conquistou o Campeonato Brasileiro em 2012 e o Campeonato Goiano em 2013.

Walter chegou no Atlético Goianiense após agredir o goleiro Matheus durante um treinamento do Goiás. Durante a série A do ano passado ele marcou 5 gols, mas alegou vontade de deixar Goiânia para não renovar seu contrato.

O atacante que chegou a ser cotado para defender a Seleção Brasileira durante seu auge. Ele ainda defendeu o Internacional, Porto, Fluminense, Cruzeiro e Atlético Paranaense.

O flerte de Walter com o Vila Nova é antigo, quando o jogador falou sobre a torcida colorada, quando ainda defendia o Goiás. Ecival tentou a contratação do jogador quando ele deixou o clube esmeraldino, porém, já estava acertado com o Dragão.

“Walter tem a cara do Vila Nova. Precisamos alinhar um projeto que seja bom para as duas partes. Temos pés no chão e sabemos que é difícil contratá-lo, mas também confiamos na vontade do jogador. Ele mesmo me ligou e mostrou interesse. Ele teria todas as condições para jogar e isso é importante para ele. Estar em atividade. Por outro lado, esperamos que o Walter possa ceder na parte financeira”, disse o presidente Ecival Martins.

Por: Felipe André