09/jan/2018 11h01

Trindade goleia Bragantino e garante classificação para segunda fase na Copinha

O Tacão venceu por 4 a 0, com gols de Wallyson (duas vezes), Gustavo e Café.
copa são paulo - 09/jan/2018 11h01

O Trindade repetiu sua melhor campanha na história e confirmou a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo.

O clube goiano goleou o Bragantino na tarde desta segunda-feira (8/1), no Estádio Nogueirão. O Tacão venceu por 4 a 0, com gols de Wallyson (duas vezes), Gustavo e Café, e agora espera a confirmação do seu adversário.

O Trindade começou pressionando o Bragantino, assim como fez contra o Grêmio. O clube comandado por Raphael Miranda, logo nos primeiros minutos levou perigo ao goleiro Gabriel. Após boa jogada do Tacão, Gustavo bateu cruzado, a bola passou pelo goleiro, mas Caio Souza de carrinho evitou o gol.

Na jogada seguinte, a bola sobrou livre para Dailson, de frente para o gol, que acabou desperdiçando. Poucos minutos depois, em chute cruzado de Gustavo, Gabriel fez outra grande defesa.

No final do primeiro tempo, toda a pressão do Trindade surgiu efeito. Gustavo fez grande jogada individual, passou por dois adversários e tocou para Walysson que estufou a rede do Bragantino.

Na segunda etapa, o Bragantino voltou a campo com duas alterações, e começou a pressionar a saída de bola do clube goiano.

Em rápido contra-ataque, o Trindade ampliou o placar. A bola chegou em Gustavo, que disparou, driblou o goleiro e só rolou para o fundo das redes.

Aos 15 minutos, o Trindade ampliou. Após escanteio cobrado, a bola acertou o travessão, na volta, Café finalizou e acertou novamente o travessão, mas na segunda chance, ele mandou para o fundo das redes.

O clube goiano não tirou o pé do acelerador e chegou ao quarto gol. Após passar por dois marcadores, Wallyson finalizou fraco, porém, o goleiro Gabriel falhou e acabou aceitando.

Agora, o clube goiano espera o resultado da outra partida de seu grupo, e também do grupo 30 nesta terça-feira, para conhecer seu adversário e o local de partida.

TRINDADE: Paulinho; Café, Luan, Fabinho e Evanilson (Marcelo); Dailson (Neris), Alasson (Sassá) e Walysson (João Vitor); Gustavo, Juninho (Carlito) e Júnior. Técnico: Raphael Miranda

BRAGANTINO: Gabriel; Geovani, Caio Souza, Lucas (Andre Junior) e Bruno; Lucas Dias, Guilherme, Artur Dias (Vinicius Henrique) e Artur Melo; Vinicius e Caio (Henrique). Técnico: Marcos Paulo

Por: Felipe André