09/jan/2018 16h01

Rodrigo e Tomas Bastos são apresentados e mostram empolgação com Atlético

Os reforços chegaram elogiando a estrutura e o elenco do Atlético.
apresentação - 09/jan/2018 16h01

Na manhã desta terça-feira (9/1) o Atlético Goianiense apresentou em seu Centro de Treinamento, dois reforços para a temporada, o volante Rodrigo e o meio campista Tomas Bastos. O primeiro chega após passagens pelo Palmeiras e Sport, já Tomas chega após disputar a Série A pelo Coritiba, tendo marcado inclusive dois contra o clube goiano na última temporada.

Rodrigo chegou agradecendo a diretoria do clube e se mostrou em casa, já que nasceu em Goiânia e foi revelado no Goiás. Tomas se apresentou e disse que não pensou duas vezes para acertar com o clube. Ele ainda revelou que veio para Goiânia antes dos demais jogadores para realizar exames médicos.

Ao ser questionado sobre o Goiás, Rodrigo tratou de desconversar e ressaltou seu esforço para conquistar os objetivos pelo Atlético Goianiense.

“O Goiás é passado, agora to representando o Atlético, vou honrar com o máximo de esforço possível, pra conquistar junto com meus companheiros e essa comissão técnica muito qualificada, todos os nossos objetivos”, disse o volante Rodrigo.

Tomas se mostrou chateado com a falta de sequência na última temporada e assim como Rodrigo, tratou de elogiar o ambiente e a estrutura do clube goiano.

“O jogador precisa de uma sequência de jogos, por isso que eu estou aqui no Atlético e sei que vou ter essa sequência”, disse o meio campista Tomas.

Como citado, o jogador marcou dois gols de falta contra o Atlético na última temporada e se depender dele, irá marcar ainda mais em seu novo clube.

“Tem uma grande importância (cobrar faltas), e eu gosto disso. Não estou treinando por agora, devido aos treinos da preparação física, mas tenho certeza que nessa sequência vou firmar nas faltas, já que isso pode acabar definindo um jogo”, finalizou o novo reforço atleticano.

Por: Felipe André