09/jan/2018 15h01

Raphael Silva é apresentado e destaca força na bola aérea

Novo xerife do clube esmeraldino ressaltou a intensidade nos treinos do Goiás.

goiás - 09/jan/2018 15h01

O Goiás Esporte Clube apresentou seu mais novo reforço na tarde desta segunda-feira (8/1). Raphael Silva tem 25 anos e acumula passagens por Grêmio Maringá, Ponte Preta, Boa Esporte e Criciúma.

O jogador passou suas duas últimas temporadas no clube catarinense, onde atuou em 95 partidas e marcou 5 gols.

Raphael foi apresentado no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e esteve acompanhado do gestor de futebol Tulio Lustosa. Ele tratou de destacar sua altura e força na bola aérea.

“Sou um zagueiro de força e bom na bola área, minha altura (1,90m) ajuda muito neste quesito. Estou muito feliz pela recepção que tive. O grupo está trabalhando muito forte para iniciarmos bem a temporada”, disse Raphael.

Com a Copa do Mundo sendo disputada neste ano, os campeonatos estaduais foram obrigados a começar antes nesta temporada. Com isso, a preparação dos clubes tem sido curtas e o zagueiro tratou de ressaltar a intensidade exigida no Goiás.

“Com a pré-temporada mais curta, o calendário ficou apertado. Os treinamentos estão sendo bem puxados, mas, assim como em outros anos, procurei treinar um pouco nas férias para me apresentar bem”, finalizou o novo zagueiro alviverde.

Por: Felipe André