09/jan/2018 15h01

Jovair esclarece negociação com Caixa e destaca organização do clube

Presidente do Conselho Deliberativo fala sobre negociação com banco e destaca contas em dia.
atlético goianiense - 09/jan/2018 15h01

A manhã desta terça-feira (9/1) no CCT do Atlético Goianiense foi bastante movimentada. Além das apresentações de Rodrigo e Tomas Bastos, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jovair Arantes, falou com a imprensa.

Jovair, que também é deputado, falou sobre a negociação do clube goiano com a Caixa Econômica Federal para o patrocínio master desta temporada. Recentemente, o banco informou que não iria renovar com alguns clubes para 2018, como maneira de cortar gastos.

Porém, Jovair acalmou a torcida rubro-negra e disse que a parceria do clube e o banco, que na última temporada rendeu R$ 5,5 milhões, deverá ser renovada, mesmo que com menor valor.

“O Atlético é um clube que não sossega com o crescimento, nós temos essa vontade e iremos continuar crescendo e pra isso precisamos de um bom patrocinador, uma boa equipe, temos uma excelente torcida, que se apoia na família. A Caixa é o principal patrocinador do Atlético e nós vamos ter a Caixa conosco esse ano, estamos negociando ainda. Vamos apostar na negociação do começo ao fim, sempre apostando que o Atlético é grande e que o clube foi o primeiro parceiro no estado de Goiás e será até o momento em que ambas as partes achem necessário˜, disse o presidente do Conselho.

O presidente do Conselho também foi questionado sobre as finanças do clube. O rebaixamento para a segunda divisão resultou nos valores investidos, que serão menores para a temporada. Jovair fez questão de ressaltar a organização e as contas em dia do clube goiano.

“Não esta sobrando, nem faltando dinheiro no Atlético, estamos dentro do orçamento enxuto que o clube sempre teve, uma administração enxuta, um plantel do tamanho que o clube pode ter, a torcida sempre quer mais, mas nós temos que equilibrar, o dinheiro que vai pagar, o que vai entrar e os atletas presentes. Aqui nós não atrasamos pagamento, todas as nossas contas e nossas dívidas estão em dia, ou devidamente negociadas. O Atlético é um time totalmente organizado e centrado na pratica do esporte”, finalizou Jovair.

Por: Felipe André