08/jan/2018 14h01

Anderson Luís se diz preparado para atuar na lateral esquerda do Vila

Cada vez mais próximo de iniciar o Campeonato Goiano, o lateral falou sobre atuar em uma nova posição e a preparação colorada.

vila nova - 08/jan/2018 14h01

Um dos jogadores que renovaram o contrato com o Vila Nova para a próxima temporada, o lateral Anderson Luís pode desempenhar um novo papel no começo do ano. O jogador que chegou no meio de 2017, é lateral direito de origem, mas também atuou no meio campo com Hemerson Maria em algumas oportunidades.

O jogador entretanto deve ser o titular na lateral esquerda, já que o titular, Gaston Filgueira, sofreu um acidente de carro no início deste ano e acabou fraturando uma das costelas, precisando de um tempo maior para recuperação, além de passar pela pré-temporada.

Anderson entretanto se mostrou tranquilo em relação a nova posição. O lateral disse que já atuou assim, em Portugal e que esta preparado para assumir a posição, mesmo que seja temporário.

“A gente tem que estar preparado sempre, se surgir (oportunidade) na esquerda, espero estar aproveitando da melhor forma. Não vai ser a primeira vez, ja atuei assim algumas vezes em Portugal, e estou preparado para assumir essa responsabilidade”, comentou o jogador.

O lateral reconheceu que a pré-temporada será curta. Os jogadores se reapresentaram no dia 2 de janeiro, 15 dias antes da estreia no Campeonato Goiano, contra o Iporá. O jogador foi questionado se a falta de amistoso na pré-temporada, poderia afetar de alguma maneira a preparação para a estreia.

“A comissão que decidiu isso, os treinos que estão fazendo nos condicionam bastante, não vou mentir, 15 dias é pouco tempo de preparação, mas os treinos tem sido bem proveitosos, então vamos chegar bem (para estreia)”, finalizou Anderson Luís.

Fonte: Dia Online