05/jan/2018 09h01

Irmãs entre 7 e 15 anos são estupradas com o consentimento da mãe

Seis irmãs entre 7 e 15 anos foram vítimas de estupro por 11 parentes próximos na província de Santiago del Estero, na Argentina.
violênca - 05/jan/2018 09h01

Na província de Santiago del Estero, na Argentina, seis irmãs entre 7 e 15 anos foram vítimas de estupro por 11 parentes próximos. A violência durou vários meses e contava com a aprovação da mãe das meninas.

O mentor do crime seria o padrasto das duas garotas mais velhas, que “convidava” os parentes para participar dos estupros contra as seis irmãs e mais quatro sobrinhas. O principal culpado do crime é também o pai biológico das outras quatro meninas.

Segundo o Montevideo.com, a mãe das vítimas é alcoólatra e “contemplava as humilhações na passividade absoluta”.

‘Minha mãe riu’

As menores conseguiram escapar da casa onde viveram o pesadelo em junho do ano passado e se refugiaram com uma das tias. “Meu padrasto abusou de mim, minha mãe riu e gritou: “estuprem”, declarou a vítima mais velha das irmãs à Justiça”.

A mãe das menores, o padrasto e quatro de seus irmãos já foram capturados pela polícia, no entanto, os outros agressores fugiram. Nos próximos dias, todas as menores serão submetidas a análises psicológicas e de saúde, só depois a dimensão real do crime será obtida.

Fonte: UOL