23/dez/2017 10h12

Saúde anuncia processo seletivo para 939 cargos

Cada candidato pode concorrer a apenas uma vaga do edital.
processo seletivo - 23/dez/2017 10h12

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou a publicação de um edital de processo seletivo simplificado para 939 vagas para cargos de nível médio e superior. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura a partir do dia 22 de janeiro até o dia 26 do mesmo mês.

Há vagas para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos e outros cargos de nível superior. Há também oportunidades para pessoas com nível de escolaridade médio. Além do salário previsto no edital, os profissionais contratados poderão receber gratificação especial por serviço e adicionais de insalubridade e de difícil acesso conforme cargo e lotação.

Ao se inscrever na seleção, o interessado pode optar entre cinco áreas de atuação: Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental, Atenção Secundária e Terciária (Maternidades e ambulatório) e Serviço de Verificação de Óbitos. A seleção se dará por meio de análise curricular. Os candidatos serão classificados conforme maior pontuação para área de atuação e cargo pleiteado.

Cada candidato pode concorrer a apenas uma vaga do edital. O resultado final será divulgado no dia 02 de fevereiro. A contratação é por tempo determinado.

Acesse o edital aqui.

Por: Dinake Núbia