20/dez/2017 15h12

Inquérito que apura atos irregulares da Secretaria de Saúde é prorrogado

O novo prazo é de 90 dias.
prorrogação - 20/dez/2017 15h12

Foi aprovado nesta quarta-feira (20/12) o requerimento que pedia a prorrogação da Comissão Especial de Inquérito que apura desregularidades na Secretaria Municipal de Saúde. O novo prazo éd de mais 90 dias.

O requerimento é do vereador Clécio Alves, (PMDB), autor da proposta de criação da CEI e presidente da Comissão que foi criada pela portaria nº 1.769 de  10 de Outubro de 2017,  inicialmente, por um prazo de 90 dias prorrogáveis por igual período.

Segundo Clécio, é preciso prorrogar o prazo porque os problemas são muitos e a Comissão precisa destes três meses para desenvolver o trabalho investigativo que vem sendo efetuado.

O vereador disse ainda que haverá um recesso parlamentar até fevereiro, quando as reuniões voltam a acontecer, mas adiantou que visitas surpresas nas unidades de saúde podem continuar sendo feitas nesse período.

Além do presidente Clécio Alves e do relator Elias Vaz (PSB) fazem parte ainda da Comissão os seguintes vereadores: Paulo Daher (vice-presidente-DEM), Jorge Kajuru (PRP), Cristina Lopes (PSDB) Carlim Café (PPS) e Anderson Sales- Bokão (PSDC).

Por: Juliana Nogueira