20 de dezembro de 2017

Danila Guimarães participa de inauguração da primeira franquia da Natura no Centro-Oeste

Beleza 

O maquiador Marcos Costa dá dicas de maquiagens nesta sexta-feira (22/12), na inauguração da Dona Flor, primeira franquia da Natura, no Centro-Oeste. A loja fica na Praça Nova Suíça e a empresária Danila Guimarães é presença confirmada na tarde de música e comidinhas bem brasileiras.

Amor

Aproveitando o espírito de solidariedade que toma conta das pessoas no Natal, a Drogaria Santa Marta promove a campanha Garrafinhas do Amor, que está vendendo garrafas coloridas com frases exclusivas criadas pelo poeta goiano Lucão. Os produtos são de acrílico, de 500ml, com tampa e alça, confeccionados em cinco cores diferentes – azul, rosa, vermelha, roxa e amarela – e vendidas por R$ 20. Toda a renda arrecadada será revertida para a Associação Espaço Vida, instituição sem fins lucrativos que tem como missão a inclusão social de crianças, jovens e adultos com atraso e ou Transtorno Global do Desenvolvimento.

Leitura

Para a alegria dos amantes da leitura, a Feira do Livro chegou ao Estação Goiânia. Com opções a partir R$ 10, os produtos são uma ótima escolha para leitura de férias ou também para presentear neste Natal. Aberta à visitação gratuita, funciona todos os dias, nos mesmos horários do shopping. Dentre os mais de 2.500 livros com preços acessíveis estão títulos de vários gêneros, como literatura infanto-juvenil, romances, espíritas, dentre outros. A feira fica no centro de compras até dia 5 de janeiro.

Música

O Natal Flamboyant, que este ano tem como tema a Floresta Nevada, traz para celebrar com seus clientes, no dia 21 de dezembro, a partir das 19h30, uma Cantata de Natal comandada pelo Grupo Musical Clave de Sol e Grupo Bel Canto.A apresentação estará sob a regência do musicista Eduardo Alfaix, que irá apresentar um repertório composto por músicas nacionais e internacionais, incluindo sucessos de Mariah Carey, Glee e Michael Bublé. O evento, que irá ocorrer em frente ao Concierge Piso 3, tem entrada franca.

Cora Coralina

Nos dias 22 e 23 de dezembro, às 20h, será reapresentado em Goiânia o musical “A Herança das Pedras”, baseado na vida da principal figura poética da Cidade de Goiás, Cora Coralina. A apresentação será no Teatro Madre Esperança Garrido e os ingressos são gratuitos. Nos dias das apresentações a companhia teatral propõe ao publico que doem 1 litro de leite na portaria. Toda a arrecadação será doada a instituições carentes.

Laysa Vasconcelos

Chef 

As festas de fim de ano já estão chegando e a chef de cozinha e especialista em enogastronomia Aline Torres realizou na semana passada um bate-papo sobre a harmonização de vinhos e cardápios. O evento foi realizado no apartamento decorado do Sinfonia Eco Design, no Setor Marista, e reuniu convidados e executivos da vinícola Aurora. Na foto, o gerente da Loft Construtora, Braulio de Paula,  com a chef.

Nicole Moreira