12/dez/2017 15h12

Mr. Catra está com câncer no estômago

Cantor disse que não pode deixar tantos filhos órfãos.

tratamento de quimioterapia - 12/dez/2017 15h12

O cantor de funk Mr. Catra revelou, nesta terça-feira (12/12), que está tratando um câncer no estômago, diagnosticado no início deste ano.

Catra passará por cirurgia no mês de janeiro, em São Paulo, para retirada do tumor. Ele teve que reduzir a agenda de shows para fazer sessões de quimioterapia.

O cantor disse em entrevista que não pode deixar tantos filhos órfãos.”Descobri num check-up, graças a Deus bem cedo. Resolvi tratar porque não posso deixar tantos filhos órfãos”, disse.

Biografia 

Seu nome verdadeiro é  Wagner Domingues Costa, que nasceu no morro do Borel, na zona norte do Rio de Janeiro, em 5 de novembro de 1968.

O cantor nasceu em uma família com boa situação financeira e estudou em colégios particulares da capital fluminense, ao contrario de muitos outros funkeiros.

O artista é conhecido pelas letras picantes de suas músicas e pelas falas polêmicas, mas sobre tudo pela família grande.

Polígamo, Catra tem atualmente quatro companheiras e se prepara para a chegada do 33º filho.

Sua carreira começou na década de 1980, mas ganhou fama em 1994 quando lançou o disco O Bonde dos Justos, emplacando o hit Vida na Cadeia. “Adultério” e “Uh Papai Chegou” são duas das músicas mais conhecidas do funkeiro, que realiza uma média de 40 shows por mês.

Embora seja conhecido como funkeiro, Mr. Catra é eclético e já fez trabalhos em rock, soul, hip hop e samba. Também possui cinco filmes no currículo.

Outra curiosidade sobre a vida do cantor é a sua formação acadêmica. Mr. Catra é formado em direito, fala quatro idiomas (inglês, francês, hebraico e alemão) e se converteu ao judaísmo após uma visita ao Muro das Lamentações, em Jerusalém.

Por: Vanessa Cortes