07/dez/2017 18h12

DIH apresenta autor confesso de matar esposo de sua ex-mulher

Renato Barbosa da Silva disse que cometeu o homicídio porque seu desafeto fazia ameaças contra ele e suas filhas.

ciúmes - 07/dez/2017 18h12

No início da tarde desta quinta-feira (7/12), a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), localizada no bairro Cidade Jardim, em Goiânia, fez  apresentação de Renato Barbosa da Silva, de 41 anos, autor confesso do assassinato de Jason Elias Ramalho, de 36 anos, que era esposo da sua ex-mulher.

O crime aconteceu por volta das 7h do dia 13 de novembro deste ano, em uma rua movimentada do Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia.

Segundo a DIH, Renato conhecia o veículo de Jason e sabia que ele usava a via parar ir ao trabalho, quando aproveitou o trânsito congestionado para golpear com uma faca contra o tórax da vítima.

Em entrevista coletiva à imprensa, Renato disse que cometeu o homicídio porque Jason ameaçava ele e suas duas filhas. Mas a DIH acredita que a motivação do crime seria porque Renato não aceitava o relacionamento de sua ex-mulher.

Renato cumpre mandado de prisão temporário desde 24 de novembro e vai responder por homicídio qualificado, com penas que variam de 12 a 30 anos.

Jason Elias Ramalho, 36 anos, foi morto após receber um golpe de faca no tórax .
Por: Lindomar Júnior