06/dez/2017 21h12

Real Madrid vence Borussia e CR7 quebra mais um recorde

Sorteios dos confrontos das oitavas de finais da Uefa Champions League será na segunda (11/12).

uefa champions league - 06/dez/2017 21h12

O Real Madrid recebeu o Borussia Dortmund, pela última rodada da fase de Grupos da Uefa Champions League e o venceu o time alemão pelo placar de 3 a 2.

E de quebra o português se tornou o único jogador na história da competição a marcar gols, em todas as 6 partidas da fase de grupos da Uefa Champions League.

O Jogo

Com a classificação assegurada na segunda colocação do Grupo H, o Real entrou em campo, para cumprir tabela, no entanto, apesar de já estar classificado, o time madrilenho não deu chance aos alemães.

Aos 8’ do primeiro tempo, após jogada de Cristiano Ronaldo pela ponta esquerda, o mesmo tentou o passe para Isco, que não consegue dominar a bola, a qual sobra para Mayoral faz 1 a 0 Real.

Quatro minutos depois, a bola chegou até Cristiano Ronaldo, o qual colocou no fundo da rede, marcando o segundo do Real Madrid e quebrou mais um recorde ao se tornar o único jogador a marcar em todos os jogos da fase de grupos.

Após abrir os 2 a 0 no primeiro tempo de jogo, o time espanhol, recuou um pouco a marcação e deixou o Borussia Dortmund jogar, o que acabou criando algumas oportunidades.

E depois de muito insistir o time alemão conseguiu diminuir o placar, com Aubameyang aos 43’ da primeira etapa. Fechando assim o primeiro tempo com placar de 2 a 1 a favor do Real Madrid.

Segundo Tempo

A tônica da etapa complementar continuou a mesma do fim do primeiro tempo, com o Real tentando segurar a vantagem de um gol, enquanto o Borussia, buscava pelo empate, para conquistar a vaga na Liga Europa.

Jogando fora de casa, o time alemão foi recompensado com o gol de empate aos 4’ minutos do segundo tempo, gol anotado mais uma vez pelo atacante Aubameyang, o segundo dele na partida.

O jogo se encaminhava para terminar empatado em 2 a 2, no entanto aos 36’ da etapa final, Lucas Vázquez marcou o gol da vitória para o Real Madrid, dando números finais a partida.

Classificados para as oitavas de final:

Manchester United – ING

Basel – SUI

PSG – FRA

Bayern de Munique – ALE

Roma – ITA

Chelsea – ING

Barcelona – ESP

Juventus – ING

Liverpool –ING

Sevilla – ESP

Manchester City – ING

Besiktas – TUR

Tottenham – ING

Real Madrid – ESP

Porto – POR

Shaktar Donetsk – TUR

Por: Hélio Lemes