06/dez/2017 17h12

Naldo Benny é denunciado por agressão e preso por posse ilegal de arma

Polícia investiga agressões à a esposa, conhecida como Mulher Moranguinho. Ela contou que foi fatos semelhantes ocorrem há sete anos.

Agressões - 06/dez/2017 17h12

Na tarde desta quarta-feira (6/11) o cantor e compositor carioca Naldo Benny, foi preso em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Horas depois de ser detido, o artista pagou a fiança e foi solto.

De acordo com informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Naldo também foi denunciado por sua esposa, Ellen Pereira Cardoso, mais conhecida por Mulher Moranguinho, por agressão.

 A ex-dançarina denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2/12), durante uma briga, motivada por ciúmes. Mas, em depoimento, afirmou que as agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e sempre motivadas pelo mesmo motivo. Denunciou o marido por estar “cansada”. Desde que foi agredida, Ellen deixou a residência onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele.

Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão.

Fonte: Dia Online