01/dez/2017 12h12

Pai de Zezé Di Camargo faz apelo para encontrar gatinha de estimação

Mikal sumiu no dia 17 de novembro, mas seo Francisco só ficou sabendo do sumiço esta semana, após receber alta médica.

amor aos animais - 01/dez/2017 12h12

A vida do Seo Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, não tem sido a mesma desde que a gatinha de estimação da família sumiu.

Francisco Camargo, de 80 anos, tem grande carinho pelos animais. Além da gatinha Mikal, ele cria um periquito e alguns cachorros.

Mikal sumiu no dia 17 de novembro, mas o patriarca da família Camargo só ficou sabendo do sumiço esta semana, após receber alta médica.

A filha do seo Francisco, Marlene Camargo, preferiu esperar a alta do pai para dar a triste notícia.

Marlene diz que ele está inconsolado e pede para quem tiver visto o animalzinho, devolver o mais rápido possível.

A família mora no Setor Bueno, em Goiânia.

Sobre os filhos de Francisco:

Zezé Di Camargo & Luciano é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos Mirosmar José de Camargo (cujo nome artístico – pseudônimo é Zezé Di Camargo) e Welson David de Camargo (conhecido como Luciano), naturais de Capela do Rio do Peixe, distrito de Pirenópolis, no estado de Goiás.

A dupla tem uma média de 130 shows por ano, mais de um milhão de cópias por CD lançado, participação em campanhas publicitárias e licenciamento em várias marcas.

A dupla já gravou sucessos com grandes artistas internacionais como [Wille Nelson] (Eu só penso em você, 1993) e [Julio Iglesias] (Dois Amigos, esta composta por Zezé Di Camargo) em 1998.

Dia Online
Foto: Divulgação
Por: Eurico Rocha