29/nov/2017 07h11

Seduce abre inscrições para o Pró-Esporte 2018

Em 2017, o benefício foi destinado a mais de 300 projetos que incentivam o esporte, individuais e coletivos.

Goiás - 29/nov/2017 07h11

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) está com as inscrições abertas para o Programa Estadual de Incentivo ao Esporte (Pró-Esporte), projeto que prevê o incentivo da prática esportiva no Estado.

Segundo a secretaria, o período de inscrições vai até o dia 31 de janeiro de 2018. Podem concorrer ao benefício ações que incentivem o esporte, seja individual ou coletivo, em qualquer modalidade.

Para participar, o interessado – atleta ou representante legal de clube, associação ou federação – deve acessar o site www.seduce.go.gov.br/proesporte, preencher o formulário e apresentar todos os detalhes do projeto.

A Seduce informa que, diferente das edições anteriores, desta vez as inscrições para o Pró-Esporte são exclusivamente on-line. Desta forma, toda a documentação exigida no passo a passo do site deve ser anexada junto ao cadastro, no site.

Em 2017 foram investidos R$ 6,5 milhões para projetos com foco no incentivo à prática esportiva, por meio do Pró-Esporte. O benefício foi destinado a mais de 300 projetos.

Para mais informações, entre em contato com a equipe responsável, via e mail [email protected] ou pelo telefone: 3201-6063.

Por: Lara Leão