11/out/2017 16h10

Filmagens da 2ª temporada de 13 Reasons Why são interrompidas

As filmagens foram interrompidas por causa dos incêndios na California (EUA).

Netflix - 11/out/2017 16h10

Um grande imprevisto fez com que “13 Reasons Why “, da Netflix , adiasse as filmagens de sua segunda temporada.

De acordo com o site americano Deadline, por conta dos recentes incêndios em Northern California, nos Estados Unidos, onde a série é gravada, os atores e a equipe tiveram que deixar a região.

Mais de 20 incêndios já atingiram a região de Northern California. Além disso, a área tem sofrido com o clima seco e ventanias que têm feito centenas de moradores do local deixarem os seus lares. Membros do elenco e equipe voaram para suas casas como cortesia, pois muitos deles vivem nas áreas de perigo.

As filmagens de “13 Reasons Why” vão passar um hiato nesta quarta (11/10) e quinta-feira (12/10), com previsão de retorno no domingo (15/10) – já haviam folgas programadas para sexta (13/10) e sábado (14/10).

Segunda temporada estreia em 2018

Após uma primeira temporada polêmica, mas de muito sucesso, a série que tem Selena Gomez como produtora executiva irá lançar novos episódios no próximo ano. Nesta segunda fase, os alunos do Liberty High School lidam com o suicídio de Hannah (Katherine Langford), enquanto os telespectadores são convidados a conhecerem os pontos de vista de cada um dos envolvidos no caso.

Fonte: UOL