03/out/2017 12h10

Lady Gaga e Ariana Grande pedem por controle de armas nos EUA

Após massacre em Las Vegas, as artistas pediram aos líderes americanos que endureçam as leis de armas.

ANTIARMAS - 03/out/2017 12h10

Após o massacre no festival de música country, em Las Vegas, Lady Gaga e Ariana Grande pediram, por meio de suas redes sociais,  que as leis de armas sejam endurecidas.

Lady Gaga, que têm mais de 71 milhões de seguidores no Twitter, usou sua influência para pedir ajuda as autoridades ao escrever “Isso é terrorismo puro e simples. O terror não tem raça, gênero, ou religião. Democratas e republicanos, por favor, se unam agora.”

Ariana Grande, com a mesma intenção, escreveu “Meu coração está destruído por Las Vegas. Precisamos de amor, unidade, paz, controle de armas e que as pessoas olhem para isso e chamem do que é = terrorismo”. A artista viveu uma situação similar em maio deste ano, quando fazia um show em Manchester e um seguidor do Estado Islâmico matou 22 pessoas.

Vários artistas, como Taylor Swift e Rihanna, se manifestaram nas redes sociais comovidos com o tiroteio no show do cantor de música country Jason Aldean, em Las Vegas.

O ataque é tido como o mais violento da história recente dos Estados Unidos, matou cerca de 60 pessoas e deixou mais de 500 feridas.

Por: Panmella Barros - Estagiária do Dia Online