12/set/2017 11h09

Festa da Melancia de Uruana começa na próxima quinta, dia 14

Naiara Azevedo, Israel e Rodolfo e Heróis de Botequim são algumas das atrações do evento.

40 anos de festa - 12/set/2017 11h09

Completando 40 anos nesta edição, a tradicional Festa da Melancia de Uruana vai sediar, também, a 1ª Feira Internacional e Nacional de Agricultura, entre os dias 14 a 17 de setembro.

Com expectativa de receber cerca de 80 mil visitantes nos quatro dias de programação, a abertura da festa quinta, dia 14, fica por conta da cantora paranaense Naiara Azevedo, dona do hit “50 reais” e que lança com exclusividade, no evento, seu DVD “Contraste”.

A dupla Israel e Rodolfo faz o show na sexta, 15, e no sábado, 16, é a vez de Diego e Arnaldo brilharem no palco. Os Heróis de Botequim se apresentam a partir das 12 horas do dia 17, às margens do Rio Uru, e o encerramento do evento fica por conta do Ministério Pedras Vivas, na noite do mesmo dia.

A programação da festa conta, ainda, com um Festival de Food Trucks, apresentação de paraquedismo, campeonatos de MotoCross, Boiacross, desfiles, feira de agricultura, palestras seminários com temas nacionais e internacionais, voos panorâmicos, mais de 40 toneladas de melancia grátis para quem participar do evento e uma competição para premiar a pessoa que mais comer melancia.

Realizada pela prefeitura de Uruana, a 40ª Festa da Melancia terá entrada franca na quinta, sexta e domingo (14,15 e 17/09).

Rainha da Melancia

Com mais de 250 mil votos, a 40ª Festa da Melancia terá 15 candidatas ao posto de rainha. A eleição para pré-seleção da escolha da Rainha da Festa da Melancia contou com 35 participantes.

A campeã de votos foi a uruanense Carla Nayara, que alcançou mais de 60 mil votos. Em segundo lugar ficou a candidata de Abadia de Goiás, Ana Luiza de Lima, que obteve números acima de 30 mil votos. O terceiro lugar ficou para Thamires Gomes, que se aproximou dos 20 mil votos.

As candidatas que ficaram em 16º, 17º e 18 lugares estão em um cadastro de reservas e podem ser chamadas pela ordem de classificação se houver necessidade de preencher as 15 vagas destinadas para final do concurso. No dia 16, com a presença da A miss Goiás Jeovanca Nascimento e de um júri, a rainha será escolhida.

Fonte: Assessoria de Imprensa